quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Experimento Filadélfia- Projeto Naval Militar




Podemos lembrar um pouco do suposto Experimento da Filadélfia, que foi um “projeto naval militar” realizado no Estaleiro Naval na Filadélfia, Estado da Pensilvânia-EUA, por volta de 28 de Outubro de 1943. Esse experimento fez com que o destróier de escolta USS Eldridge torna-se invisível aos observadores por um breve período. É também referido como Projeto Rainbow.


A Marinha realizou um experimento envolvendo campos eletromagnéticos e o porta-aviões USS Eldridge no porto de Filadélfia, EUA. O porta-aviões sumiu, não ficando só invisível, mas desaparecendo ­e quando ressurgiu ocorreram situações estranhas. Boa parte da tripulação estava fundido ao metal da embarcação. Outros estavam transparentes e acabaram se dissolvendo no ar e outros permaneceram estáticos (congelados), além da loucura que parte da tripulação acabou ficando. Poucos dos marinheiros saíram ilesos da experiência. Mas o que teria acontecido?



Segundo vários relatos e documentações encontradas na internet em relação ao tema, o porta-aviões foi transportado 40 anos no futuro, materializando-se em 1983 na base da aeronáutica no pico Montauk, Estado de Nova York, sede do “secreto” PROJETO MONTAUK. Claro que são apenas especulações e não há como ter provas. A Marinha dos EUA nega qualquer tipo de experimento com essa finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário